Facchini

Lambertti Logística abre vagas para motoristas

Lambertti Logística/Divulgação
Google News 
A Lambertti Logística, empresa paranaense com 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Marechal Cândido Rondon (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos na função, exame toxicológico atualizado, Certidão do DETRAN de histórico da CNH, sem restrições que impeçam aprovação do cadastro nas Cias seguradoras de carga e residir na região de Marechal Cândido Rondon (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo via Whatsapp, através do seguinte número: (45) 9 9906-0542. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Marechal Cândido Rondon (PR). 

Atualmente a Lambertti Logística é especializada no transporte de cargas perecíveis de todas as espécies, através de uma moderna frota de caminhões equipados com sistema de refrigeração de alta eficiência.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA