Fretebras Superior

Kothe Transportes realizará nova seleção e contratação de motoristas

Kothe Trasportes/Divulgação
Google News A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO) e mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realiza entre os dias 17 e 19 de janeiro, um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), Barra do Piraí (RJ) e Itatiaia (RJ).

O processo seletivo acontecerá no SEST SENAT de Resende (RJ), localizado no seguinte endereço: Av. Gal. Afonseca, 1608 - Vila Julieta, Resende - RJ.

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. 6 meses de experiência vão ficar esperando sentados porque em pé cansa kkkkkkkk , vão a falência.

    ResponderExcluir
  2. Pura bucha ,paga pouco e fica muito tempo fora de casa .

    ResponderExcluir
  3. Rsrs, toda postagem de vagas é a mesma história, uns não tem experiência e fica chorando que não dão oportunidade, outros vendendo o almoço pra comprar a janta e diz que é coisa ruim. Amigão o emprego tá ai, se você tem os requisitos e não tem medo de trabalhar vai fundo.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.