Fretebras Superior

Empreendimentos Rodeiro abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Empreendimentos Rodeiro/Divulgação
Google News 
A Empreendimentos Rodeiro, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Sete Lagoas (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, ensino fundamental completo, experiência mínima comprovada de 6 meses como motorista de carreta, disponibilidade para viagens estaduais e residir em Sete Lagoas (MG).

SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas basculante 4°eixo, carga seca rodotrem e silo no transporte de produtos siderúrgicos, metálicos, materiais para construção civil e agroindustrial.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$2.103,00 a R$6.000,00, contratação em regime CLT, assistência médica, assistência odontológica, programa de remuneração variável e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sete Lagoas (MG).

Atualmente a Empreendimentos Rodeiro, é especializada no transporte de argas fracionadas em geral, atendendo a clientes nos segmentos de produtos siderúrgicos, metálicos, materiais para construção civil e agroindustrial. 

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Transportadoras quer que o motorista fique 50 dias fora de casa.50 dias fora de casa vc nao tras bem o salario pra casa

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, as empresas abrem as vagas,e ultimamente tão dando mais oportunidades pros motorista q estão começando agora, só que devido a base salarial, eles não tão interessados. Nós mais experientes não está tendo oportunidade em algumas empresas, as vezes por conta da idade. Eu tenho 55 anos, mais graças a Deus com muita disponibilidade de trabalhar mto ainda, e não tô tendo sucesso.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.