Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística divulga contratação de motoristas

Cia Verde Logística/Divulgação
Google News 
A Cia Verde Logística, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteirosem Araucária (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência de 12 meses comprovada em carteira, disponibilidade para viagens longas e residir em Araucária (PR).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, hora extra, hora em espera, premiações por média, jornada e cumprimento de agendas, diárias, seguro de vida, assistência médica e odontológica extensivo aos dependentes.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araucária (PR).

Atualmente a Cia Verde Logística conta com uma frota de mais de 500 caminhões especializados no transporte de transporte de cargas secas e líquidas.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA