Santa Luiza Transportes recebe primeiro Paradiso 1800 DD G8 da região Sul

Marcopolo/Divulgação

Com configuração interna exclusiva que inclui 43 poltronas leito-cama, exemplar será empregado em operações de turismo no estado gaúcho

A Santa Luiza Transportes, operadora de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, se tornou neste mês, a primeira empresa do sul do País a receber uma unidade do novo ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker. Destinado a operações de turismo e lazer no estado do Rio Grande do Sul, o exemplar conta com configuração leito nos dois pisos.

"O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 que mais interesse tem despertado nos operadores de transporte. A escolha da Santa Luiza, cliente 100% Marcopolo, permitirá à empresa oferecer aos seus clientes o que existe de mais sofisticado e moderno no mercado brasileiro em termos de segurança, conforto e eficiência", destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.


A configuração interna exclusiva inclui 43 poltronas leito-cama, sendo 31 no piso superior e 12 no piso inferior. Destaca-se ainda acabamentos internos em tecido e materiais antimicrobianos, e a presença de todos os equipamentos eletrônicos disponíveis, como sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo com DVD e monitores. O modelo também é equipado com dispositivo de acessibilidade DPM, parede de separação total, cortinas, itinerário, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

Apresentada no mês de julho, a Geração 8 de ônibus rodoviários Marcopolo conta com mais de 140 novos atributos que asseguram uma série de vantagens e benefícios aos motoristas, passageiros e operadores. A concepção da nova geração resultou em mais de 60 patentes que geram ganhos em conforto, confiabilidade e custo operacional.


Postar um comentário

0 Comentários