Facchini

PRF recupera mais um caminhão em menos de 24 horas no Piauí

PRF/Divulgação

Veículo de carga foi encontrado pelos policiais abandonado às margens da BR-343; proprietário já havia registrado Boletim de Ocorrência

No último domingo, 19 de dezembro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram em tempo recorde mais um caminhão que havia sido tomado de assalto no município de Oeiras (PI). A ação teve início durante um patrulhamento de rotina no km 642 da BR-343, quando se depararam com um Mercedes-Benz L 1513 estacionado na contramão às margens da rodovia.


Após realizarem a identificação veicular, constatou-se junto ao sistema PRF que o veículo havia sido tomado de assalto. Posteriormente, um homem de 40 anos compareceu ao local e identificou-se como o proprietário do veículo, comunicando à equipe que seu caminhão havia sido roubado na noite anterior e que havia registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Piauí na delegacia de Oeiras (PI).

A Equipe compareceu à delegacia de Polícia Civil de Floriano e constatou a existência de B.O de furto para o referido veículo na delegacia de Oeiras. Ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.

Com informações: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA