Facchini

Randon New R

Grupo Masut abre vagas para motoristas em 8 estados

Grupo Masut/Divulgação
A TransMasut, empresa do Grupo Masut, especializada no transporte de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 8 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada com bitrens, rodotrens ou carretas, disponibilidade para viagens longas e residir no estado de Goiás, Mato Grosso, Bahia, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí ou Distrito Federal.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba VAGAS DE EMPREGO. Segundo a empresa, pelo site, cada candidato também poderá acompanhar o andamento do currículo. 

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA