Facchini

Randon New R

Grupo Gelog divulga vagas para motoristas carreteiros

Grupo Gelog/Divulgação
O Grupo Gelog, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Santos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e residir em Santos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário base, 30 horas extras fixas, produtividade, plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhgelog@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETEIRO". Em caso de PCD, indique no currículo. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Santos (SP).

Atualmente o Grupo Gelog possui uma frota com mais de 210 veículos automotores e 270 equipamentos próprios, com idade média de 2,2 anos.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA