Facchini

Bora Transportes abre vagas para motoristas categoria D

Bora Transportes/Divulgação
A Bora Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em 3 cidades no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para início imediato, ensino médio completo e residir em Contagem (MG), Três Corações (MG) ou Uberlândia (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@bora.com.br , destacando no assunto "CAMINHONEIRO TRUCK D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Contagem (MG), Três Corações (MG) ou Uberlândia (MG).

Atualmente a Bora Transportes é especializada no transporte, armazenamento e manuseio de alimentos perecíveis refrigerados, climatizados e secos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA