Fretebras Superior

Bora Transportes abre vagas para motoristas categoria D

Bora Transportes/Divulgação
A Bora Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em 3 cidades no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para início imediato, ensino médio completo e residir em Contagem (MG), Três Corações (MG) ou Uberlândia (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@bora.com.br , destacando no assunto "CAMINHONEIRO TRUCK D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Contagem (MG), Três Corações (MG) ou Uberlândia (MG).

Atualmente a Bora Transportes é especializada no transporte, armazenamento e manuseio de alimentos perecíveis refrigerados, climatizados e secos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

5 Comentários

  1. até hoje não entendo porque categoria D para motorista de caminhão

    vamos lembrar as categorias

    A moto
    B carro
    C caminhão
    D ônibus
    E carreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho categoria E não tenho experiência em carreta só em caminhão e ônibus rodoviário, mais concordo com vc guerreiro,no curso de condutor de passageiros eu aprendi quê pra dirigir ônibus articulado é preciso categoria D mais as empresas de ônibus quer E. Vai entender, boa sorte guerreiro.

      Excluir
  2. Agora só falta eles comprarem caminhão,querem motorista,exigem um monte e oferecem essas caixas de fósforo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero um vaga para motorista

    ResponderExcluir
  4. Que anúncio mal formulado.Nao fala de salário,de benefícios.Nao fala quais regiões a empresa trabalha.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.