Facchini

Banco CNH Industrial ultrapassa a marca de R$ 1,3 bilhão em financiamentos de veículos IVECO

IVECO/Divulgação

Condições diferenciadas, treinamento e ferramenta on-line contribuíram com os resultados positivos em 2021

O Banco CNH Industrial chega a reta final de 2021 com bons motivos para comemorar. Entre janeiro e o início de dezembro, a instituição superou a marca de R$ 1,3 bilhão em financiamentos de veículos comerciais produzidos pela IVECO.

De acordo com o Banco CNH Industrial, treinamento, foco no relacionamento com o cliente e revisão dos processos foram algumas das estratégias adotadas para atender a demanda do mercado de transportes que busca uma recuperação acelerada em meio à crise provocada pela pandemia do Covid-19.


Neste ano, a instituição financeira também priorizou os treinamentos das equipes de atendimento das concessionárias, buscando aprimorar ainda mais a qualidade das informações e, consequentemente, o índice de aprovação.  Prova disso foi a campanha “Norte e Nordeste é 10”, que elevou em 10 pontos percentuais o índice de aprovação das propostas s de financiamentos da região e do banco como um todo.

Também em 2021, o aplicativo +Capital, solução lançada na última edição da Fenatran, que coloca na palma da mão do vendedor a possibilidade de simular o financiamento e enviar a proposta diretamente ao crédito, também manteve uma posição de destaque ao permitir que as vendas não parassem com as restrições de atendimento presencial devido a pandemia.


Segundo o Banco, o app +Capital já contas com as funcionalidades de simulação de financiamentos online, envio para análise de crédito e acompanhamento da proposta. O aplicativo está disponível para todo o time de vendas da Rede de Concessionárias IVECO de norte ao sul do Brasil.

“No último ano, nos adaptamos às mudanças para superar as adversidades impostas pela pandemia. Seguimos ao lado do motorista, do caminhoneiro e do transportador procurando entender suas reais necessidades e juntos trabalhamos para fortalecer a cadeia de abastecimento do país”, comenta Marcio Contreras, Diretor comercial, de marketing e seguros do Banco CNH Industrial.

Já o Gerente comercial do Banco CNH Industrial para a marca IVECO, Alexandre Garcia, lembra que mesmo durante a pandemia o Banco manteve condições especiais de financiamentos com até 0% de entrada e até 6 meses de carência. “Estamos com taxas ainda mais competitivas frente aos demais bancos. Em busca da agilidade, estamos sempre atentos às melhorias dos nossos processos internos e canais de contato com a rede de concessionárias IVECO e clientes”, comenta.


IVECO Daily 35-150: Campeão de vendas
Neste ano, o IVECO Daily 35-150 chassi-cabine se consagrou como o campeão de vendas através da soluções financeiras ofertadas pelo Banco CNH Industrial. Alinhado com o design europeu, o modelo traz consigo tecnologia e segurança de ponta como itens de série, conforto de automóvel, robustez de caminhão, além da já consagrada performance e custo operacional.

Destaca-se ainda a presença de um sistema multimídia com espelhamento do celular, câmera de ré, volante multifuncional, ar condicionado digital e luzes diurnas. E para garantir a melhor economia de combustível, o exemplar conta ainda com a função EcoSwitch, responsável por alterar automaticamente o mapa do motor, otimizando o equilíbrio entre consumo e performance. 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA