Facchini

Randon New R

ACP Transportes abre vagas para motoristas carreteiros


A ACP Transportes, empresa mineira com 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 3 motoristas carreteiros em Contagem (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para viagens, experiência comprovada em carteira de no mínimo 3 anos na função, experiência com viagens longas e residir na região de Contagem (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + comissões que garantem uma remuneração em torno de R$ 5.500,00, plano de saúde, vale transporte ou vale combustível e vale refeição.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: simone@acptransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Contagem (MG).

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA