Facchini

Randon New R

Transporte Excelsior inicia inscrições para motoristas sem experiência em curso de formação

AC Pianaro
A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com mais 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, iniciou nesta segunda-feira, 1º de novembro, o processo de inscrições de motoristas carreteiros sem experiência que desejam participar do projeto batizado de "Escolinha de Motoristas". As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para participar do curso que formará motoristas carreteiros, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada com truck, idade entre 21 e 45 anos e residir em Barra Mansa (RJ) ou Volta Redonda (RJ). Segundo a empresa, a oportunidade é válida para homens e mulheres.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem comparecer e preencher a ficha de inscrição no Centro Corporativo da empresa, localizado no seguinte endereço: Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa (RJ); As inscrições que começam no dia 1° de novembro e vão até o dia 30 de novembro de 2021.

Atualmente a Transporte Excelsior é especializada no transporte de siderúrgicos (bobinas, chapas e tubos, sucata de aço), papel, produtos acabados, cargas paletizadas, ensacadas e em big bags.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA