Facchini

Nipponflex abre vagas para motoristas de bitrem exclusivas para mulheres

Nipponflex/Divulgação
A Nipponflex, empresa multinacional com sede no Paraná, acaba de anunciar um processo seletivo exclusivo para a contratação de mulheres interessadas em trabalhar como motorista de bitrem na região de Maringá (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de trabalho e vivência como motorista profissional rodoviária, disponibilidade para viagens em todo o Brasil e residir em Maringá (PR) ou região


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário, cesta básica por assiduidade, cartão multibenefícios, brinde Nipponflex, seguro de vida, convênio saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, refeição na empresa, café da manhã e café da tarde.

CONTATO:  As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para o seguinte E-mail: mariana.silva@nipponflex.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE BITREM". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Maringá (PR).

Pioneira no desenvolvimento de SISTEMA CIENTÍFICO DE DORMIR, a Nipponflex é líder mundial no segmento, com presença nos EUA, Europa e diversos países da América Latina.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA