Facchini

Veloce Logística abre vaga para monitor de motorista

Veloce Logística/Divulgação
A Veloce Logística, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 01 Monitor de Motorista em São Paulo (SP) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 

REQUISITOS: Para concorrer a vaga os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência de 2 anos no segmento de logística e transportes, preferencialmente na função e/ou como motorista em rotas nacionais e/ou internacionais, Ensino Fundamental completo e desejável Ensino Médio completo, e residir na região do ABC Paulista (SP) ou em São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a Veloce Logística, o profissional contratado será responsável por treinar, acompanhar e monitorar os motoristas, providenciando o suporte adequado na busca pela excelência operacional. Garantir a segurança de nossos equipamentos, motoristas e terceiros dentro dos padrões de qualidade determinados, bem como atender à legislação relacionada evitando exposições legais da empresa. 


BENEFÍCIOS: Convênio Médico (Unimed Missões), Convênio Odontológico (Bradesco), Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale Alimentação (VA), Vale Transporte (V)T ou Vale Combustível (VC) e Participação nos Lucros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/10/2021 para o seguinte E-Mail: selecao@velocelog.com.br , destacando no assunto "MONITOR DE MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do ABC Paulista ou em São Paulo (SP).

Atualmente a Veloce Logística é um operador logístico referência em armazenagem, operações de distribuição e transporte nacional e internacional de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA