Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Transportes Gral divulga vagas para motoristas carreteiros

Jardim 566/Youtube
A Transportes Gral, empresa catarinense com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Mercosul) em Chapecó (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (Mercosul), e residir em Chapecó (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vaga@transportesgral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Chapecó (SC).

Atualmente a Transportes Gral atua no transporte de contêineres, cargas refrigeradas e secas em rotas nacionais e internacionais, através do Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Como conseguir experiência se a maioria das transportadoras
    Não dá oportunidade
    Pra quem ainda não tem experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd impossível ter experiência sem oportunidade e ainda dizem q motorista tá em falta , tem muito q não tem e oportunidade

      Excluir
  2. como faço para entregar um curriculo

    ResponderExcluir
  3. O problema é que essas empresas exigem muito pra botar o choffe na estrada e ainda tem umas que pensam que motorista carreteiro e analfabeto é mal sabe assinar o nome isso acabou faz tempo ou os donos de transportadoras procuram mudar e forma de tratar seus choffe ou vão se ferrar porque caminhão não anda com controle remoto e caminhão ganha faturamento e no trecho não e guardado em garagem já basta os toco que nois vive pegando porque as empresas hoje usa os caminhão de deposito Pura Buxa...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.