Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Rodalog Soluções em Logística abre vagas para motoristas categoria B, C, D e E

Lucas Borges
A Rodalog Soluções em Logística, empresa catarinense com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores e carreteiros em duas cidades no estado de Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos: 

Motorista de Entrega I: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no segmento de bebidas e residir em Joinville (SC).

Motorista de Entrega III: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no segmento de bebidas e residir em Joinville (SC).

Motorista Carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Blumenau (SC) ou Joinville (SC).


CONTATO: Os motoristas de entrega interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem  entregar o currículo no seguinte endereço: CDD Ambev - Estrada Anaburgo, nº 2500, Vila Nova, Joinville (SC).  Já os motoristas carreteiros interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas.joinville@rodalog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Blumenau (SC) ou Joinville (SC).

Atualmente a Rodalog executa o serviço de transferência de produtos das fábricas da Ambev para os Centros de Distribuição Direta (CDD) e o serviço de transferência de insumos (latas) do fornecedor para as fábricas da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

0 Comentários