Mercedes-Benz apresentará nova linha de caminhões off-road ao Brasil nesta quarta-feira

Divulgação

Publicações da marca nas redes sociais, apontam para a chegada de uma nova linha de caminhões voltada exclusivamente para o segmento de mineração

Se você é fã dos caminhões Mercedes-Benz e acompanha com atenção as redes sociais da marca, você já sabe que mais um importante lançamento ocorrerá nesta semana, mais precisamente na próxima quarta-feira, 20 de outubro. 

Ao que tudo indica, a montadora está prestes a atualizar e ampliar mais uma vez o portfólio de pesados no mercado brasileiro. Desta vez, com a apresentação de uma nova linha de caminhões off-road. A possibilidade é confirmada pelo vídeo teaser divulgado pela própria marca na última semana. Além das diversas cenas em uma área de mineração a publicação traz como slogan a frase, "Vem aí um caminhão NASCIDO da FORÇA".

Tendo como base o portfólio internacional da marca e os diversos flagrantes registrados ao longo dos últimos três anos, acredita-se que a montadora de origem alemã finalmente disponibilizará aos clientes brasileiros a consagrada linha de caminhões off-road Arocs, referência no mercado europeu, especialmente em operações sob condições mais severas. 


Por lá, a versatilidade operacional da linha é assegurada por 4 versões, 18 opções de potências (de 238 cv a 625 cv), nove opções de tração (4x2, 4x4, 6x2, 6x4, 6x6, 8x2, 8x4, 8x6 e 8x8) e três opções de transmissão, itens que asseguram aos modelos o título de veículos multiuso. 


Ainda segundo as informações já reveladas pela montadora, o lançamento inicialmente será voltado exclusivamente para o segmento de mineração e se posicionará como a nova referência no setor, especialmente pela robustez, disponibilidade e produtividade.

Além de reforçar ainda mais a presença da marca no brasileiro, se confirmado, o lançamento da linha de pesados Arocs também poderá marcar o início da substituição gradativa do atual portfólio de caminhões off-road da marca no país, composto atualmente pelos modelos Axor 3131, 3344 e 4144.  

O lançamento oficial da Mercedes-Benz está marcado para ocorrer nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 19h e ao vivo através do canal oficial da marca no Youtube

Confira o teaser oficial da marca:



Postar um comentário

0 Comentários