Facchini

Randon New R

Grupo Mirassol abre nova contratação de motoristas carreteiros

Grupo Mirassol/Divulgação
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para trabalho urbano e viagens, ensino médio completo e residir no Rio de Janeiro (RJ).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, pagamento de diária, vale transporte ou auxílio combustível.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: cinthia.grupomirassol@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região do Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA