Facchini

Randon New R

Frota de caminhões Volkswagen impulsiona crescimento da BRLogis

Rodrigo Ruiz

Especializada no transporte de veículos, empresa paulista conta com uma frota de 22 caminhões, sendo 95% deles Volkswagen

Nascida em meio a pandemia, a BRLogis, empresa paulista especializada no transporte de veículos, já celebra uma significativa evolução dos negócios no primeiro ano de existência. “Estamos crescendo, conquistamos grandes clientes e o objetivo é quintuplicar nossa operação até 2023, sempre contando com a alta produtividade dos caminhões Volkswagen”, afirma Carlos André Gomes, CEO da transportadora.

Atualmente a empresa conta com uma frota de 22 veículos, sendo 95% deles Volkswagen, divididos entre modelos Delivery 11.180, Constellation 19.360 e 25.360, além de um VW Meteor 28.460 em testes. As 16 unidades da linha Delivery operam como guincho e plataforma em curtas e médias distâncias.


Hoje os caminhões VW Delivery atuam na Grande São Paulo e também em operações entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já os cavalos mecânicos Constellation e Meteor,  combinados com carretas cegonhas e pranchas, operam em todo o território brasileiro. “Nosso sucesso neste primeiro ano está diretamente ligado à robustez e economia que alcançamos com os caminhões da Volkswagen”, avalia o executivo da BRLogis.

Além do transporte de veículos, BRLogis também é responsável pelo transporte dos caminhões de corrida Volkswagen durante a Copa Truck, estreitando ainda mais a confiança entre a marca e a transportadora.

“Assim como a VWCO, a BRLogis enxerga, na crise, a oportunidade. Tanto que foi fundada em meio à pandemia para ajudar a movimentar a economia do país. Histórias de sucesso como essa mostram que estamos cumprindo nossa missão de encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA