Facchini

Randon New R

Bridgestone inaugura dois Truck Centers em Minas Gerais

Bridgestone/Divulgação

Parceria com duas redes concessionárias fortalece a Rede Autorizada da Bridgestone Bandag

A Bridgestone anuncia parceria com as redes concessionárias de Caminhões Mason, localizada em Governador Valares (MG), e Monvep, em Montes Claros (MG). Agora, os Truck Centers Bridgestone contam com profissionais especializados para a realização de serviços gerais de borracharia e venda de pneus novos.

Para Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone, a inauguração de dois Truck Centers Bridgestone amplia a Rede Autorizada da marca pelo país. “Estamos orgulhosos em anunciar que nossos clientes caminhoneiros e frotistas contam com mais duas unidades para a realização de serviços em seus veículos, com a qualidade da companhia”, afirma o executivo. “Desejamos que a nossa parceria seja próspera com a Monvep, em nossa primeira unidade de Montes Claros, e com a Mason, em Governador Valadares, e fortalece a presença da Bridgestone e da Bandag na região de Minas Gerais”, aposta Aoki.

Dedicada a criar as melhores soluções em pneus e recapagem, mantendo consumidores na estrada de forma mais segura, eficiente e econômica, a Bridgestone está presente em todas as etapas do ciclo de vida do pneu. Do início de sua operação, com os pneus novos, realização de serviços para aumentar sua vida útil e o serviço de recapagem, até a retirada de circulação e destinação adequada do produto por meio da reciclagem.


Serviço
Truck Center Bridgestone Governador Valadares – Mason Caminhões E Ônibus
Endereço: Rod. Rio-Bahia, 2241 – Vila Isa, Governador Valadares/MG
Telefone (33) 4042-1955
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

Truck Center Bridgestone Montes Claros – Monvep Caminhões E Ônibus
Endereço:  Av. Dep. Plínio Ribeiro, 1749 - Monte Carmelo, Montes Claros - MG
Telefone: (38) 3218-3800
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado 8h às 12h

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA