Facchini

Randon New R

JBS Transportadora abre 50 vagas para motoristas carreteiros

JBS Transportadora/Divulgação
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em 11 cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bi-trem e truck, preferencialmente nos segmentos câmara fria, sider, tanque, baú e/ou pluma será um diferencial, disponibilidade para viagens longas e residir em Barra do Garças (MT), Marabá (PA), Naviraí (MS), Prata (MG), Senador Canedo (GO), Goiânia (GO), Itapetininga (SP), Confresa(MT), Barretos (SP), Lins (SP) ou Ituiutaba (MG).

SOBRE A VAGA: De acordo com a JBS Transportadora, as contratações estão sendo feitas para as operações Couro Verde, Câmara Fria, Boiadeiro e Container.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, frota nova com o máximo de 4 anos de uso salário fixo + variável + ajuda de custo, refeição nas unidades da JBS, Assistência Médica/Odontológica por modelo de parcerias, Gympass, vale alimentação, seguro de vida, estacionamento gratuito no local e programa de reconhecimento para motorista

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa: CLICANDO AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas com a área de recrutamento e seleção, através do Whatsapp em um dos seguintes números: 

· Container: (13) 99679-5851

· Couro Verde e Câmara Fria: (17) 99716-3517

· Boiadeiro: (14) 99773-7514

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA