IVECO A gente nao para

Empresas Randon promovem pit stop de bem-estar para caminhoneiros em Gravataí (RS)

Cleber Mignoni Zeferino/Randon

Com apoio de parceiros, companhia vai ofertar serviços gratuitos de cuidado estético e atendimento de saúde, em homenagem ao dia da categoria

As Empresas Randon promovem nesta quinta-feira, 16 de setembro, uma ação de bem-estar para homenagear os profissionais do volante. Das 06h às 20h, ocorre o Pit Stop do Caminhoneiro, atividade com oferta de atendimentos estéticos e de saúde, para propiciar um momento de descanso em meio à correria do trabalho. Uma estrutura estará disponível ao lado da unidade da SIM Rede de Postos localizada na rodovia BR 290/Freeway, quilômetro 69, na cidade de Gravataí (RS).

Atendimentos com cabeleireiros, barbeiros, manicures e massoterapeutas serão disponibilizados gratuitamente pelas Empresas Randon. Os participantes terão sinal de wi-fi gratuito no Pit Stop, totens para recarga de aparelhos eletrônicos e receberão vales promocionais que poderão ser trocados por alimentos e bebidas não alcoólicas na loja de conveniência do posto. Além disso, por meio de uma parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), serão oferecidos atendimentos para orientações de saúde, com fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas, psicólogos e educadores físicos.


As atividades previstas serão mantidas, mesmo se o tempo estiver chuvoso ao longo da quinta-feira. O Pit Stop do Caminhoneiro é promovido pelas Empresas Randon, por meio das unidades Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST, Banco Randon, Randon Consórcios e Randon Corretora de Seguros. A atividade conta com o apoio da startup TruckHelp, da SIM Rede de Postos e do SEST/SENAT.

Serviço
PIT STOP DO CAMINHONEIRO
Atividade gratuita
Quando: quinta-feira, 16 de setembro
Horário: das 6h às 20h
Onde: na unidade da SIM Rede de Postos - BR 290/Freeway, quilômetro 69, em Gravataí (RS)
Atendimentos oferecidos com os seguintes profissionais: cabeleireiros, barbeiros, manicures, massoterapeutas, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas, psicólogos e educadores físicos.
Em caso de chuva, a programação está mantida.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários