Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

IC Transportes abre nova contratação de motoristas

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tanque) em Sumaré (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos em caminhão tanque, disponibilidade para viagens longas e residir em Sumaré (SP).

BENEFÍCIOS: A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diária de refeição, pernoite e participação nos lucros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sumaré (SP).

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Moro em presidenteprudente sp estou atras de vaga motorista E mudei de categoria minha era D empresas me deem uma oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na trans Shirley eles estão pegando categoria E sem precisar experiência aqui en Osasco

      Excluir
  2. Sou do litoral sul paraibano, estou a procura de emprego CNH E segundo grau completo e mais de dez anos de carteira motorista de bitrem,mopp em dia atuando como autônomo

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.