Facchini

Randon New R

Transmeridiano abre 10 vagas para motoristas carreteiros

A Transmeridiano, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros na região de Campinas (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E atualizada, experiência mínima de 2 anos comprovada em carteira, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) válido, disponibilidade para início imediato, disponibilidade para viagens longas (Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro) e residir na região de Campinas (SP).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis por realizar viagens longas (Principalmente Nordeste) e cumprir todos os Procedimentos Operacionais e de Segurança (SASSMAQ).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 1.977,19, 3% de comissão sobre os fretes, horas extras, diária de 66,07 ao dia (viagem), convênio odontológico (Após experiência) e cesta básica em produtos.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/08 aos cuidados de Tatiane para o seguinte E-mail: mo.rhtransportes@gmail.com , destacando no assunto "CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA