Facchini

MK Transfer reforça frota com 13 caminhões Volkswagen Delivery

Apta Caminhões e Ônibus/Divulgação

Equipados com plataforma guincho, caminhões serão empregados em serviço de remoção e transporte de veículos

A MK Transfer, empresa paulista especializada em operações de remoção, socorro e transporte de veículos passou a contar com um importante reforço na frota, 13 novos caminhões Volkswagen Delivery 9.170. O lote expressivo foi entregue pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP).

Equipados com plataformas guincho, os novos caminhões atuarão em serviços de resgate de veículos em garagens e subsolos, reboque 24h e assistência técnica em um raio de 250 quilômetros, através de equipes altamente treinadas.


Todos os 13 caminhões que compõem o lote contam com Pacote Prime, solução que inclui ar-condicionado, trio elétrico (nas portas, vidros e retrovisores), faróis de neblina, parachoque na cor do veículo, quebra-sol, bancos em tecido especial, coluna de direção com multiregulagem, computador de bordo de série, piloto automático, 15 porta objetos em seu interior, airbag para o motorista, cinto de três pontos para todos os ocupantes da cabine e carregador de bateria para celular.

Delivery 9.170 – O Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA