Facchini

Minicarregadeira New Holland Construction ganha prêmio de Menor Custo de Propriedade 2021 nos EUA

New Holland/Divulgação

A premiação utiliza dados de terceiros para identificar a máquina com menor custo de propriedade

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, ganhou o prêmio Lowest Cost of Ownership Award 2021, de Menor Custo de Propriedade, na categoria minicarregadeiras, nos EUA. Promovido pela EquipmentWatch, líder mundial em dados, software e insights para a indústria de equipamentos pesados, a premiação reconheceu os atributos da Série 300, lançada recentemente no mercado brasileiro.

Realizado em conjunto com o prêmio Mais Alto Valor Retido (HRVA), os reconhecimentos são os únicos do setor a utilizar dados imparciais de terceiros para identificar o equipamento projetado para manter seu valor da melhor maneira ou oferecer o menor custo de propriedade nos próximos cinco anos.


O anúncio foi feito durante a feira World of Concrete 2021 em Las Vegas, Nevada, quando a New Holland Construction foi agraciada com o título.

“A New Holland está entusiasmada por fazer parte do negócio de construção leve em rápido crescimento”, afirma Tyler Mills, diretor de Construção da New Holland na América do Norte. “As tendências positivas na indústria da construção são encorajadoras e ganhar o prêmio de baixo custo de propriedade em minicarregadeiras realmente reforça nosso compromisso em fornecer uma oferta de produto significativa para nossos clientes de construção leve”, aponta.

Para o gerente de Marketing da New Holland Construction na América do Sul, Giovanni Borgonovo, o prêmio destaca as inovações das minicarregadeiras da marca, que celebram 50 anos de história em 2021. “Graças à nossa dedicação ao produto e pós-vendas, a nova Série 300 já é um sucesso localmente, nos ajudando a alcançar a liderança de vendas de máquinas de construção na Argentina em 2020”, comemora.

FONTE: New Holland

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA