Facchini

Mercedes-Benz Vans certifica mais duas implementadoras de furgões no Brasil

Mercedes-Benz/Divulgação

Certificados das empresas são válidos nacionalmente para os furgões da linha Sprinter durante um ano

Neste mês de agosto, a Mercedes-Benz emitiu  mais dois certificados VanPatner, desta vez, para as empresas REV Brazil e Grupo Nik’s, ambas focadas em soluções de implementação para o segmento de furgão e localizadas no estado de São Paulo. A certificação acontece logo após as duas implementadoras serem aprovadas em todo o processo global, atendendo as exigências nas áreas de qualidade, vendas, engenharia e serviços de Pós-Venda para revestimento interno de furgões da linha Sprinter.

Com o certificado, válido a partir desse mês, as implementadoras passam a fazer parte do Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da Mercedes-Benz Vans. A REV Brazil será recomendada para transformação dos furgões em ambulâncias. Já o Grupo Nik’s será recomendado para realização dos revestimentos internos dos furgões Mercedes-Benz.

“É com muita satisfação que certificamos mais dois grandes implementadores no Brasil. Este processo global traz mais visibilidade aos nossos parceiros de negócios e confiança aos nossos clientes finais. Continuaremos focados em aumentar o número de empresas certificadas no pais nos próximos anos” destaca Aline Rapassi, gerente de Marketing de Produto & Estratégia de Rede Mercedes-Benz Vans.


Mercedes-Benz Conversion World
A plataforma internacional Mercedes-Benz Conversion World apresenta soluções de diferentes empresas implementadoras por meio de imagens e dados de produtos, com informações de contato, na qual o parceiro certificado ganha ainda mais notoriedade perante aos concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

O portal foi apresentado pela primeira vez no salão internacional de veículos comercias, IAA, em 2018, na Alemanha. A plataforma digital auxilia os clientes na busca por soluções de implementação em todo o mundo, incluindo transformações veiculares sob medida e comparação entre os parceiros certificados da Mercedes-Benz Vans.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA