IVECO A gente nao para

Grupo Tombini divulga vagas para motoristas carreteiros

Grupo Tombini/Divulgação
O Grupo Tombini, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas secas e refrigeradas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Palmitos (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para atuação em todo o país e residir em Palmitos (SC).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas secas e refrigeradas.


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@grupotombini.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA E", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente o Grupo Tombini está localizada em Palmitos, SC e possui mais 7 filiais, nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e no Estado do Mato Grosso, onde realiza armazenagem e distribuição de cargas fracionadas.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

8 Comentários

  1. A tombini não t a precisando de motoristas não....voçe tem experiência boa todos os cursos da resolução em dia ...a seguradora plena.....pedem sua documentação toda e depois mandam uma mensagem que você foi reprovado... O cara tenta pra arriscar mais não tem nenhum benefícios para o motorista...se faturar bom e se não faturar dão 2400 pra o cara mandar o que pra casa e passar dois a três meses sem passar nem perto de casa.... Acho que estão procurando motoristas da nasa ..so sendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão... Não é bem assim não!!! O salário é maior o qual vc relatou e no meu caso não passo mais que 15 dias sem pelo menos passar em casa... Na questão da admissão a minha mandei os documentos e pediram para eu ir para itupeva a admissão demorou uma semana

      Excluir
    2. Verdade meu migo a tombine fais isto mesmo ela nunca precisou de motorista

      Excluir
  2. E ainda voçes tem que subir pra itupeva são paulo com seus recursos....o cara já t a desempregado vai chegar lá como...tem colega que chegou na BR de embu das artes sexta passada só descarregou de ontem pra hoje...como o cara fatura desse jeito...e ainda reprovam profissionais de verdade ...pura bicha.

    ResponderExcluir
  3. Descaso total com o motorista
    O golpe tá aí
    Cai quem quer

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar
    O caxa
    Vc é msm irmão do Gominho?

    ResponderExcluir
  5. Humilhao os motorista ante d contrata e depois q contrata sonhos da proficao cd vez mais difícil..aff

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.