Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

FedEx abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Divulgação
A FedEx, empresa norte-americana referência mundial em serviços de distribuição, anunciou neste mês, um processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em 8 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa, através de comunicado oficial.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) dentro da validade, experiência comprovada de 2 anos na função, ensino médio completo, não possuir mais que 5 pontos na CNH, disponibilidade para viagens interestaduais, conhecimento das leis de trânsito e normas de segurança, saber interpretar mapas e ter conhecimento de rotas interestaduais, disponibilidade para cobrir férias de outros motoristas em rotas variadas e residir em São Paulo, SP (04 vagas); Campinas, SP (18 vagas); Fortaleza, CE (08 vagas); Feira de Santana, BA (10 vagas); Belo Horizonte, MG (03 vagas); Governador Valadares, MG (03 vagas), Porto Alegre, RS (02 vagas) ou Joinville, SC (02 vagas).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição e diária de viagem de acordo com a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) local.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: motoristasviagem@corp.ds.fedex.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades citadas acima.

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Todos os motoristas brasileiros com CNH E e curso MOPP que temos, então porque essas empresas envez de publicar que estão com vagas prá motorista carreteiros, então fazem ao contrário convoca motoristas sem experiência e fazem treinamento e molda o motorista como vcs querem, é por isso que muitas empresas estão com os pátios lotados de Bitrens e carretas porque não dão oportunidade,pra aqueles que querem engressar na profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tô na busca de uma oportunidade, já trabalhei com truck bi truck caminhões alongados, tenho CNH AE mais não tenho experiência em ctps, se alguém quiser me da uma oportunidade meu zap 75 998465948

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário
      É exatamente o que acontece

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.