Facchini

Randon New R

TORA Transportes divulga contratação de motoristas em 7 cidades

Nereu Jr/Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em cidades de Minas Gerais e Alagoas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

MINAS GERAIS: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E
, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, desejável experiência no transporte de minério e residir de forma imprescindível em Congonhas (MG) Ouro Branco (MG) ou Conselheiro Lafaiete (MG).

ALAGOAS: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, desejável experiência com báscula e residir de forma imprescindível em Maceió (AL), Marechal Deodoro (AL), Rio Largo (AL) ou Pilar (AL).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA