Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Rápido Garibaldi abre vagas para motoristas categoria C e E

Rápido Garibaldi/Divulgação
A Rápido Garibaldi, empresa gaúcha com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Garibaldi (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

Motorista de carreta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou regiões próximas.

Motorista de caminhão: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função e plano de saúde após o contrato de experiência.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rapidogaribaldi.com.br destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA INTERESTADUAL" ou "MOTORISTA DE TRUCK INTERESTADUAL". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir  na região de Garibaldi (RS).

Atualmente a Rápido Garibaldi emprega mais de 220 colaboradores em suas quatro unidades e dispõe de mais de 110 veículos que anualmente transportam, de Norte a Sul do país, cerca de 60 mil toneladas em mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gostaria de saber pq a transportadoras não dão oportunidade para motorista sem experiência comprovada? Vc tem buony,tem ficha limpa,não usa drogas,tem escolaridade e potencial e mesmo assim não consegue

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde como eu vc e outros vão ter experiências em caminhão, ser toda impresa peder ao cidadão do bem q quer trabalha experiências só deus mesmo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Moro no rio de janeiro, tenho CNH ( E ), experiência com carretas e bitrens, mais aq no Rio de Janeiro não tem como trabalhar nessas empresas q não pagam bem, e exploram muito seus funcionários, principalmente empresa do ramo de transporte de contêineres !

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.