Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Lotrans Logística e Transportes abre nova contratação de motoristas carreteiros

A Lotrans Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Mogi Guaçu (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@lotrans.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Mogi Guaçu (SP).

Atualmente a Lotrans é especializada no transporte de carga fechada e fracionada e de madeira, prestando serviços aos setores de papel e celulose, siderúrgico, automobilístico, de bens de consumo e transformação, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O problema de todos os motoristas que possuem categoria E, é o mesmo falta de oportunidade pra ter experiência na carteira, como exigem experiência se não dão essa chance? Aí o mercado precisa de mão de obra, tem profissionais mas não os encaixam pra trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Nem é tanto a falta de experiência, mas vc tem que ir onde tá a vaga, já imaginou se vc morace no RJ! Nem vagas tem, mas eu já estou aposentado e dei muita sorte, sou de minas Gerais e não conseguia nada por lá,então vim para o Rio de Janeiro e consegui trabalhar, e logo de cara com caminhão automático!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.