Facchini

Randon New R

Jamef acaba de inaugurar filial de Aracaju, ampliando a capacidade operacional e de atendimento na região

Jamef/Divulgação

A empresa que atende todo o território nacional, conta com 32 unidades localizadas estrategicamente no país, sendo Aracaju a quarta inaugurada só em 2021

Fortalecendo a presença no Nordeste, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, inaugura a nova filial Aracaju, no dia 5 de julho, capital de Sergipe. A nova unidade faz parte do plano de expansão da empresa, que visa garantir um atendimento com maior agilidade para seus clientes, aumentando a capacidade operacional.  

Localizada no Condomínio Cidade Comercial, na Avenida Etelvino Alves de Lima, 1294, galpão 15, Bairro Inácio Barbosa, a filial possui 1090 m² de área construída e está situada em um ponto estratégico da cidade, próximo dos maiores shoppings e centro comerciais da região, onde a empresa terá grande mobilidade para atender as demandas de entregas na região.


“Estamos instalados em uma excelente localização que garantirá melhor eficiência durante o atendimento pois operacionalizaremos coletas e entregas com maior agilidade e segurança. Mantemos firme os investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, oferecendo a solução completa para o transporte de cargas fracionadas. Os novos avanços contribuem para a economia do país e para a necessidade de rapidez durante os abastecimentos, atendendo cada vez melhor as expectativas e necessidades dos nossos clientes, elevando os níveis de performance e satisfação, durante todo o processo, desde a coleta até a entrega”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

A nova filial de Aracaju possui uma estrutura ampla e moderna e está totalmente preparada para atender todo o estado de Sergipe com inovação e qualidade. “Para nós, com a ampliação dessa unidade, aumentamos a nossa capacidade de atuação e, consequentemente, fortalecemos a parceria com os clientes, possibilitando ainda, novos negócios. Sergipe é um estado com grandes potenciais e vamos atender a região com ainda mais excelência e personalização, mantendo um padrão Jamef, reconhecido há 58 anos”, declara, Bruno Dornellas Maia, gerente regional do Nordeste.

A economia de Aracaju é movimentada pelas atividades de comércio, prestação de serviços, industriais e pelo turismo. Para 2022 a cidade conta com a previsão orçamentária de 2,5 bilhões de reais e está otimista com o reaquecimento da economia e com projeções de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

FONTE: Jamef

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA