Grupo Roma abre 30 vagas para motoristas carreteiros

Grupo Roma/Divulgação
O Grupo Roma Transportes, empresa mato-grossense especializada no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros no estado do Mato Grosso. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no estado do Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 01/12/2021 para o seguinte E-mail: barbara.cristina@gruporomatransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no Mato Grosso.

Atualmente o Grupo Roma Transportes conta com uma frota de mais de 400 caminhões, especializados no transporte de grãos, fertilizantes açúcar, álcool e biodiesel.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. de uma oportunidade de trabalho para aqueles que estão lutando para ingressar na carreira de motorista...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA VCS DAO OPORTUNIDADE PRA SEM EXPERIÊNCIA CATEGORIA E EU TENHO ENTERESSE SE ME DER OPORTUNODADE ESTOU DISPOSTO PRA VIAJAR.

    ResponderExcluir
  3. Tô apto para trabalho tenho requisitos,posso residir quaisquer estados experiência honesto,mas tá dificil

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.