Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Grupo Masut abre novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência em escola de formação

Grupo Masut/Divulgação
O Grupo Masut, empresa especializada no transporte de combustíveis, acaba de anunciar a abertura de novas vagas para profissionais interessados em participar de uma nova turma na Escola de Formação de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso de formação, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, noções de direção de caminhão (qualquer tipo), disponibilidade de horário e  para viagens longas, e residir em Anápolis (GO) ou Goiânia (GO) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br , destacando no assunto "ESCOLA DE MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Anápolis (GO) ou Goiânia (GO).

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gostaria de trabalhar de motorista carreteiro pra viajar mas não tenho experiência em carteira somente aviso.....

    ResponderExcluir
  2. estou morando em Salvador. eu conheço a região de Goiás e Brasília tenho interesse. quando tiver aulas para motoristas sem experiência CNH E curso mopp a disposição para viajar Boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito interesse em participar da seleção Moro em Goiás

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.