Facchini

Colhedora de cana da Case IH é a mais lembrada pelo produtor rural

Case IH/Divulgação

Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Case IH, marca da CNH Industrial, conquistou novos importantes prêmios. Foi eleita, por meio de voto popular, pela 14ª vez como a campeã do Prêmio Top Of Mind Rural na categoria de colhedora de cana e também conquistou, pela segunda vez, o prêmio Top Brands Quality, nas categorias Tecnologia e Confiabilidade. As premiações são organizadas pela Revista Rural e reforçam a lembrança de marca mais assimilada pelo produtor rural.

Este ano, a Pesquisa Top of Mind foi realizada entre os dias 05 e 23 de abril. Foram realizadas 1.189 entrevistas, sendo 593 agricultores e 596 pecuaristas, das regiões sudeste (42%), Centro-Oeste (30%), Sul (17%), Nordeste (7%) e Norte (4%). Na pesquisa, o entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier à mente em cada item consultado e também visa obter respostas sem indução.


“A Case IH é a marca que introduziu a colheita mecanizada de cana-de-açúcar no Brasil e no mundo. Há 77 anos no mercado sucroalcooleiro, a Case IH é referência no setor, tendo a maior frota ativa de colhedoras no país. Por isso, ficamos honrados em sermos a marca mais lembrada do produtor”, comenta Eduardo Penha, Diretor de Marketing Comercial da Case IH, recordando que a Case IH lançou a primeira colhedora do mundo: a Austoft e hoje tem o modelo A8810 como referência em economia de combustível e em aumento de produtividade.

Além desta conquista, no mês passado, a Case IH também foi a marca mais lembrada, de acordo com o voto popular, na categoria "Máquinas Agrícolas” pelo Prêmio Visão Agro, que ocorre há 18 anos considerando as indústrias mais atuantes no mercado sucroenergético.

Uma das principais razões do sucesso do equipamento e reconhecimento dos produtores, é o Centro de Excelência Global de Desenvolvimento de Colhedoras de cana-de-açúcar da Case IH, localizado em Piracicaba (SP), de onde saem as colhedoras da marca para todas as localidades da Case IH no mundo, o que representa 25 países de todos os continentes.


Tecnologia e Confiabilidade
A conquista do prêmio Top Brands Quality nas categorias Tecnologia e Confiabilidade também é enaltecida pelo executivo. “A Case IH mantém investimentos constantes nas áreas de inovação e tecnologia e, por isso, oferece sempre as melhores e mais tecnológicas soluções para os empresários do agronegócio”, afirma. “Exemplo disso são os tratores Magnum e Steiger AFS Connect, que são 100% conectados de fábrica”, complementa.

Com as tecnologias dos tratores citados, é possível ter acesso a várias informações, em tempo real, da cabine do operador, conseguindo auxiliá-lo nas tomadas de decisões. Também permite intervenções e algumas manutenções de forma remota, assim como o envio e recebimento de dados e mapas agronômicos, aumentando a produtividade e a rentabilidade das operações agrícolas.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA