Facchini

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 passam a contar com modo multiplayer oficial

SCS Software/Divulgação
O American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, simuladores de caminhões mais vendidos e jogados na atualidade, passaram a contar neste mês, com uma das novidades mais aguardadas desde o lançamento, trata-se da versão multiplayer oficial, desenvolvida pela própria SCS Software.

Liberada gratuitamente através da atualização 1.41 e batizado de "Convoy", o modo multijogador de ambos os simuladores traz como diferenciais, possibilidade de criação se sessões privadas para até 8 pessoas por qualquer jogador e possibilidade de transporte dos mesmos contratos. 


Já o realismo, característica marcante de ambos os simuladores, é reforçada ainda mais pela sincronia de eventos aleatórios no tráfego, pinturas e acessórios, além do tempo e clima.

As versões multiplayer do American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 também entregam aos jogadores a possibilidade de comunicação entre os jogadores através de uma espécie de rádio PX, através da tecla X.

Os interessados em experimentarem o inédito e oficial modo multiplayer de ambos os simuladores, basta atualizar as versões oficiais através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA