IVECO A gente nao para

Transtassi abre vagas para motoristas carreteiros em 2 cidades

Transtassi/Divulgação
A Transtassi, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência mínima de 2 anos comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir na região de São Joaquim de Bicas (MG) ou Guarulhos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@transtassi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Cadastre o currículo apenas se você residir na região de São Joaquim de Bicas (MG) ou Guarulhos (SP).

Atualmente a Transtassi é referência na prestação de serviços para os segmentos do agronegócio, madeireiro, mineração, indústria química e também no transporte de cargas pelo Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Da oportunidade para quem não tem experiência na também, quero saber como vão fazer os experientes se forem

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem milhares de profissionais sem experiências esperando uma oportunidade de carreteiro mas as empresas nao fazem nenhuma questão de abrir as portas para novos motoristas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, concordo com vc, as empresas sabe que a experiência vc só adquire no dia à dia de trabalho...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.