Facchini

Saratoga Transportes abre novas 50 vagas para motoristas carreteiros

Saratoga Transportes/Divulgação
A Saratoga Transportes, empresa paulista com mais de 17 anos no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em cinco cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira, experiência com carga seca e rastreamento, disponibilidade para viagens longas, conhecimento de estradas (regiões do Brasil) e residir em Agudos (SP), Curitiba (PR), Itapetininga (SP), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG) ou regiões próximas.. Segundo a empresa, serão considerados como diferenciais, curso de direção defensiva, conhecimento de cavalo mecânico automático e disponibilidade de horário.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos, devem encaminhar o currículo para a o seguinte E-mail: dptatui@saratoga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Agudos (SP), Curitiba (PR), Itapetininga (SP), Uberaba (MG) ou Porto Alegre (RS).

Atualmente a Saratoga Transportes conta com uma frota de caminhões truck, carretas convencionais e carretas estendidas, especializada no transporte de cargas secas.

Confira a publicação oficial da empresa:

Agudos (SP): CLIQUE AQUI
Curitiba (PR): CLIQUE AQUI
Itapetininga (SP): CLIQUE AQUI
Uberaba (MG): CLIQUE AQUI
Porto Alegre (RS): CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA