Facchini

IVECO amplia linha de brinquedos com exemplares do novo Daily e da Copa Truck

IVECO/Divulgação

Sucesso nas ruas e nas pistas, Trucks de brinquedo da IVECO conquistam o universo infantil

Lançada em 2017, a linha de brinquedos IVECO, composta por réplicas dos principais caminhões da montadora, como o semipesado Tector e o extrapesado Hi-Way, passou a contar neste mês com duas grandes novidades. A partir de agora a frota lúdica da marca também conta com exemplares da linha Daily e com o bruto que disputa a Copa Truck pela IVECO Usual Racing.

Já disponível em grandes lojas de varejo e seguindo as normas de controle do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), a Daily conta com versões Bombeiro, Ambulância, Escolar e com empilhadeira, também disponível na linha Hi-Way. Já o pesado da Copa Truck se destaca pelo visual arrojado que brilha nas pistas da maior competição de caminhões do Brasil.


“As crianças e apaixonados por caminhões têm a oportunidade de fazer parte do mundo do transporte e das corridas com a Linha IVECO Toys, em parceria com a Usual Brinquedos, que preza pela excelência no design e pela qualidade dos produtos. Essa é mais uma forma de ampliarmos a visibilidade da marca de caminhões que mais cresce no Brasil”, diz Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.
IVECO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA