Dia da Paixão Scania marca as comemorações de 64 anos da marca no Brasil

Scania/Divulgação

Na edição deste ano, o evento será dividido em três dias; clientes, fãs e convidados especiais participarão de programação especial transmitida pelo Youtube

Em comemoração aos 64 anos de história no país, celebrados nesta sexta-feira, 2 de julho, a Scania preparou para essa semana uma programação especial que reúne conteúdos diversos nas mídias sociais oficiais com a presença de executivos da marca, colaboradores, rede de concessionárias, clientes e fãs apaixonados. Batizada de "Dia da Paixão Scania", a ação que teve início nesta terça-feira (29), com lives, pelo canal da Scania Brasil no Youtube, seguirá até o dia 2 de julho, com a grande festividade.

“O Dia da Paixão Scania foi criado para celebrarmos o nosso aniversário. A Scania tem uma história especial de relacionamento com o mercado, que começa com nossos clientes, com o reconhecimento de uma parceria responsável pelo progresso de empresas, motoristas, profissionais do segmento de transporte, que passa de geração para geração consolidando a relação da marca e a evolução das pessoas que, de alguma forma, a ela estão conectadas”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Scania no Brasil. “O “sonho pelo Scania” é a realização de ter rentabilidade na operação unido a uma marca que tem o cliente em primeiro lugar desde sempre, inovando e trazendo de forma pioneira soluções cada vez mais sustentáveis à sociedade da qual fazemos parte”, diz Furlan. “A relação da Scania com as pessoas é isso, uma mistura de amor, admiração, força, resultado, inovação, confiança e referência de produtos e soluções que se tornam ícones no mercado.”

Segundo a marca, A programação do Dia da Paixão Scania 2021 inclui rodas de conversas online, abertas ao público, entre profissionais da Scania e clientes, embarcadores, motoristas e parceiros com o objetivo de compartilhar experiências, dicas e tirar dúvidas sobre sustentabilidade, tecnologia, inovação e rentabilidade. “Falaremos também de nossa história, sempre olhando para frente. Celebraremos dois anos de resultados incríveis da Nova Geração de caminhões e apresentaremos o novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, com foco na disponibilidade máxima de nossos veículos”, completa o diretor.


Nesta terça-feira, 29 de junho, a Paixão por Rentabilidade foi o tema de estreia da ação. Às 17h30 ocorreu a primeira live com abertura de Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. Dois clientes convidados (G10 Transportes e Tombini) contaram suas experiências de êxito com frotas de modelos Scania. A segunda live marcou o lançamento do novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, as novidades da Control Tower, que promete reduzir em até 30% o tempo de parada nas concessionárias, e a modalidade Pay per Use (pague o que usar), criações inéditas da Scania Brasil. EBMAC e Amaggi foram os clientes convidados. 

Hoje, 30 de junho, a programação virtual terá como tema a Paixão por Sustentabilidade. A primeira live terá abertura de Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America. Na conversa, a visão dos veículos a gás por quem usa e recebe seus benefícios: cliente (TransMaroni) e embarcador (Nestlé). Haverá ainda uma participação especial da SOS Mata Atlântica, ONG com a qual a marca tem uma parceria na “Floresta Scania”, em São Paulo. O segundo momento será para falar da cadeia do gás e biometano e seus desafios, com a presença de um cliente Scania (RN Logística), um embarcador e da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás). A Jomed LOG fará uma participação em depoimento por vídeo.

Já na sexta-feira, 2 de julho, dia oficial em que se celebra o aniversário da fabricante no Brasil, o Dia da Paixão Scania terá duas lives para resgatar alguns dos momentos que marcaram as seis décadas de presença no país. A primeira live às 17h30 vai falar de Memórias e Séries Especiais com um convidado (Blog do Caminhoneiro) e o cliente Transportadora Ravanello. Além de uma conversa sobre Ônibus com a revista AutoBus e um depoimento por vídeo da Gontijo. Na segunda, e última live, às 18h15, Roberto Barral, fãs e clientes apaixonados (Transportes Sarzedo (TSL), Ruy Gobby e Fabricio Borba), vão partilhar histórias vividas com a Scania e seus modelos para encerrar a noite com uma grande comemoração.


Postar um comentário

0 Comentários