Facchini

Brutos da IVECO chegam a São Paulo para a 2ª etapa da Copa Truck 2021

IVECO/Divulgação

A Copa Truck 2021 continua acelerando pelos principais autódromos do Brasil. Agora, o autódromo de Interlagos, na capital paulista, será o palco da segunda etapa da competição, que acontece no dia 27 de junho. Nela estarão os cinco caminhões da IVECO, impulsionados pelo motor Cursor 13, da FPT Industrial, prontos para ajudar os pilotos a conquistar o pódio.

O time da marca, montadora oficial da Copa Truck, é composto pelos pilotos da IVECO Usual Racing, que tem o apoio da marca NEXPRO que conta com uma linha de peças testadas e homologados pela IVECO, o que garante qualidade e performance nas pistas: Felipe Giaffone #4, comentarista da Fórmula1 na Band, Djalma Pivetta #21, ex-caminhoneiro e empresário, e Valmir Benavides #2, conhecido como Hisgué. Completam a lista os pilotos Luiz Lopes (99) – equipe Luccar - e Felipe Tozzo (57) – equipe Dakar Motorspor.


Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul, destaca que os brutos estão cada vez mais competitivos e preparados para os desafios dos diferentes circuitos pelo país. “Houve um trabalho da marca para a temporada de 2021, que soma reforços nas equipes e também melhorias nos caminhões, e temos confiança que essa temporada trará resultados positivos para a montadora, equipes e pilotos. O resultado da primeira etapa, com a vitória do Giaffone, já é uma conquista que mostra que estamos no caminho certo.”

Calendário Copa Truck 2021
Etapa 2 – 27/06 – Interlagos (SP)
Etapa 3 e 4 – 18/07 – Cascavel (PR)
Etapa 5 – 15/08 – Tarumã (RS)
Etapa 6 e 7 – 05/09 – Curitiba (PR)
Etapa 8 – 03/10 – Potenza (MG)/Alternativa
Etapa 9 – 05/12 – Curitiba (PR)

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA