VW Caminhões e Ônibus amplia presença na Colômbia com duas novas concessionárias

VWCO/Divulgação
Cumprindo com o plano estratégico de expansão da cobertura no mercado colombiano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus passou a contar nos primeiros meses deste ano com duas novas concessionárias no país: a Reindústrias e a Casa Toro.

Resultado de uma parceria com a Porsche Colômbia, representante da marca no país, a Reindústrias está localizada na cidade de Neiva em um espaço de 1.200 metros quadrados dedicados à venda e ao pós-vendas de todo o portfólio de caminhões e ônibus VW. 

A concessionária está localizada estrategicamente em uma região que recebe investimentos muito importantes em estradas e no setor agrícola. “Isso nos permite complementar a oferta de produtos e serviços que temos atualmente, fortalecer a competitividade da região e promover a geração de empregos ”, comenta Antonio Villegas, gerente geral da Reindustrias.


Já a Casa Toro, também parceira da Porsche Colômbia, conta agora com uma unidade em Ibagué, no mesmo local que já havia um posto de atendimento pós-venda, para atender às necessidades da região de Tolima.

“Atualmente o segmento de caminhões está muito ativo, devido à necessidade crescente de transportar as mercadorias e aproximá-las do consumidor final. Esta situação será bem atendida pela marca graças ao atual portfólio de caminhões Volkswagen, todos adaptados à topografia colombiana, tornando-se uma fonte garantida de satisfação para os proprietários e usuários destes produtos ”, afirmou Fernando Rueda Donado, gerente geral da Casa Toro.

Graças a parceria, a Porsche Colômbia passa a contar com 13 pontos para venda e atendimento dos caminhões e ônibus VW. “Nosso propósito é continuar possibilitando nosso crescimento no país, por meio do relacionamento que mantemos com nossa rede de concessionárias em todo o território nacional. Assim, podemos oferecer soluções atraentes e lucrativas com um alto nível de atenção aos transportadores colombianos”, explica Igor Gomes, gerente de operações VWCB da Porsche Colômbia.


Postar um comentário

0 Comentários