Facchini

Veloce Logística divulga vagas para motoristas carreteiros

Veloce Logística/Divulgação
A Veloce Logística, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo (SP) e região. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos como motorista carreteiro em rotas nacionais/internacionais, conhecimento de legislação de trânsito e informática básica (rastreamento). ensino fundamental completo, e residir na região do ABC Paulista (SP) ou em São Paulo (SP)


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica Amil, convênio farmácia, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 28/05/2021 para o seguinte E-Mail: recrutamento@velocelog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do ABC Paulista ou em São Paulo (SP).

Atualmente a Veloce Logística é um operador logístico referência em armazenagem, operações de distribuição e transporte nacional e internacional de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA