IVECO A gente nao para

Unius Logística abre nova contratação de motoristas carreteiros

Unius Logística/Divulgação
A Unius Logística, empresa gaúcha com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Prata (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens curtas e longas em todo território nacional e residir em Nova Prata (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de carreira, plano de saúde, premiações, programas comemorativos, inclusão em programas sociais, seguro de vida e convênio Sest/Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@uniuslog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Nova Prata (RS).

Atualmente a Unius Logística atua no transporte de cargas fechadas diretas, atendendo principalmente as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

6 Comentários

  1. O volante e o troféu de hum herói de valor !

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando um emprego mas sem experiência ninguém da oportunidade fica difícil

    ResponderExcluir
  3. Vai na Marianny lá tem oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Empresas hoje exigem q o profissional resida na localidade da matriz da empresa, qdo isso e de uma impossível uma vez q busca -se uma quantidade de motoristas q não tem na região e acaba tendo q dar oportunidade a de outras regiões

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar sem motorista carreteiro só em Nova Prata e difícil

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.