Facchini

Randon New R

Unius Logística abre nova contratação de motoristas carreteiros

Unius Logística/Divulgação
A Unius Logística, empresa gaúcha com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Prata (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens curtas e longas em todo território nacional e residir em Nova Prata (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de carreira, plano de saúde, premiações, programas comemorativos, inclusão em programas sociais, seguro de vida e convênio Sest/Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@uniuslog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Nova Prata (RS).

Atualmente a Unius Logística atua no transporte de cargas fechadas diretas, atendendo principalmente as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA