Facchini

Transportes Rosso anuncia contratação imediata de motoristas carreteiros

Transportes Rosso/Divulgação
A Transportes Rosso, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Itupeva (SP) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração média mensal de R$4.000 a R$4.500.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@transportesrosso.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou se candidatar CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itupeva (SP).

Atualmente a Transportes Rosso é especializada no transporte de produtos do segmento alimentício, tendo como principais clientes a Sadia S/A, Friboi, A’doro, Big Foods, Makro, e Pão de Açúcar.

Confira a publicação oficial da empresa:

2 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Vou acabar desistindo da profissão nunca tem vaga no RJ e quando tem pede experiência de mil anos aí fica difícil. Tanto que investi me dediquei e sonhei e agora vejo que cada vez mais longe fica esse sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não desista tente em um outro estado,a vida de um caminhoneiro é muito bonita e gratificante ser um caminhoneiros

      Excluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA