Facchini

Tomasi Logística abre vagas para agregados

Tomasi Logística/Divulgação
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a contratação de agregados na Unidade de São Paulo.

REQUISITOS: A Empresa destaca os seguintes requisitos do caminhão para fazer parte da operação, possuir cavalo mecânico 4x2 ou 6x2 e disponibilidade para atuação na Unidade de São Paulo.

BENEFÍCIOS: De acordo com a Tomasi Logística, os caminhoneiros que se tornarem agregados terão como benefícios, vale pedágio, pagamento direto na conta bancária, pagamento quinzenal, adiantamento de viagem e cargas de retorno em todas as regiões do Brasil.


CONTATO: Os proprietários de cavalos mecânicos interessados em fazer parte das operações e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através do seguinte número para agendamento de entrevista: (51) 9 8292-0144 (Whatsapp)Mas ATENÇÃO: Este número é exclusivo para tratar sobre a oportunidade para agregados.

Atualmente a Tomasi Logística é referência no transporte de cargas completas para todo o Brasil, distribuição de cargas fracionadas no RS e SP, armazenagem, paletização de mercadorias, entre outras atividades.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA