Solar Coca-Cola divulga vagas para motoristas categoria D

Truckvan/Divulgação
A Solar Coca-Cola, uma das 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, abriu um processo de formação de banco de talentos para a contratação de motoristas de entrega em cidades de quatro estados brasileiros. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino médio completo, mais de seis meses de experiência na função, conhecimento em matemática básica e residir em Arapiraca (AL), Maceió (AL) Ilhéus (BA), João Pessoa (PB) ou Várzea Grande (MT). Segundo a Solar Coca-Cola, habilidade com carga e descarga de produtos, Conhecimento demográfico da região e curso de direção defensiva serão diferenciais.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou refeitório, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar (PRS), descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas), consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa, previdência privada e licença maternidade estendida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Solar Coca-Cola é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Categoria D pra dirigir caminhao?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk essa da coca cola e uma piada ganha pouco eu com o meu trabalho ganho muito mais de segunda a sexta feira e por isso que vcs não arruma ninguém e tanta coisa que pede como isso

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.