IVECO A gente nao para

Mello Transportes abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Mello Transportes/Divulgação
A Mello Transportes, empresa mineira com 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Betim (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, planos saúde e odontológico, contratação em regime de CLT, seguro de vida, vale transporte ou combustível e diárias de viagem.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: rh@mellotransportes.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA CARRETEIRO". Segundo a empresa, currículos sem cópia da CNH serão excluídos do processoMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).

Atualmente a Mello Transportes é especializada em serviços de armazenagem, cross-docking, distribuição, outbound, paletização e transporte de cargas diretas, através de um gerenciamento completo das operações logísticas.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Minhas profissões são da constituição Civil mas amo dirigir largo tudo pra realizar meu sonho de criança servir a empresa de transporte que trabalhar com muito amor e carinho e Deus não vai deixa eu pensar diferente Eme é o Deus do impossível amém?.

    ResponderExcluir
  2. Já vou adiantando para vcs ! Se tiverem 1 ano ano 6 meses de experiência podem ir se for menos nem adianta!!

    ResponderExcluir
  3. Essas transportadoras vão ter que melhorar a questão do salário , defasado... Caso contrário ficará impossível preencher as vagas ,que somada em tô país acredito ter 4000 vagas pra motorista carreteiro.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.